Comunidade planta árvores nativas no entorno do Polo de Camaçari

 

Ações coordenadas pelo Cofic serão realizadas nos municípios de Camaçari e Dias d’Ávila

 

 

Um mutirão comunitário será realizado hoje, 6 de junho, para plantio de cerca de duas mil mudas de árvores nativas no Anel Florestal, em Camaçari e Dias D´Ávila, com a participação de lideranças comunitárias, integrantes do Núcleo de Defesa Comunitária (Nudec) e estudantes de escolas públicas dos dois municípios. As atividades serão realizadas quase simultaneamente, em dois locais: em Camaçari, às 9 horas, em área localizada no final da Avenida Florestal, no bairro do Parque Florestal; em Dias D’Ávila, às 10 horas, no km 21 da BA 093, às margens do Rio Imbassay. O objetivo é conscientizar a comunidade sobre a importância da restauração e conservação do Anel Florestal, no entorno do Polo de Camaçari.

 

As ações comemorativas coordenadas pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari - Cofic se estendem até 11 de julho. Nesta data, haverá a entrega do Prêmio Polo de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, às 9 horas, no Parque Sauípe. A premiação evidenciará as empresas do Polo de Camaçari que mais se destacaram na prevenção de acidentes e implementação/manutenção de boas práticas em segurança, saúde e proteção ao meio ambiente.

 

A agenda comemorativa da Semana do Meio Ambiente no Polo de Camaçari conta com o apoio das prefeituras e Câmaras de Vereadores de Camaçari e Dias D´Avila, Embasa e empresas do Polo.

 

 

 

 

Assessoria Superintendência de Comunicação do Cofic
Tel.: 3634-3404

06.06.2014



Outros Releases


Comitê de Fomento Industrial de Camaçari - COFIC
Rod. BA 512, Km 1,5 - Fazenda Olhos D'Água - Camaçari-BA. - Cep. 42810-440
Fone: (71) 3634-3400 - Fax: (71) 3634-3406
© 2009 Cofic - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Pinet Web Solutions