Cofic inaugura nova sala no Memorial do Polo

O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari – Cofic inaugura nesta terça-feira, dia 16 de julho, às 18 horas, a nova sala de exposições do Memorial do Polo, localizado na Cidade do Saber, em Camaçari. O evento integra o programa comemorativo dos 35 anos de atividades do Polo Industrial de Camaçari, elaborado conjuntamente pelo Cofic, Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Fieb, prefeituras de Camaçari e Dias d´Ávila e pelo Governo do Estado da Bahia.

A cerimônia de inauguração da nova sala do Memorial do Polo deverá contar com a presença de autoridades municipais, incluindo o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, diretores de empresas do Polo de Camaçari, entre outras lideranças empresariais, além do superintendente do Cofic, Mauro Pereira.

A nova sala possibilita a ampliação das informações sobre o Polo de Camaçari, destacando o seu contínuo crescimento e sua contribuição para o desenvolvimento do estado da Bahia. O principal atrativo da sala é uma maquete interativa que torna possível a visualização física e espacial das indústrias do complexo, com seus principais segmentos produtivos, ampliando as possibilidades de conhecimento por parte do público visitante, sobretudo estudantes e professores dos municípios de Camaçari e Dias d´Ávila.

O Memorial do Polo foi implantado pelo Cofic em 2008, ocupando uma área de cerca de 200 metros quadrados na Cidade do Saber, com painéis informativos, audiovisuais, jogos interativos, entre outros recursos que evidenciam a importância do maior complexo industrial integrado do Hemisfério Sul.

Assessoria de Imprensa
Companhia de Comunicação
Tels: 3247-5851/88921119 (Antonio Moreno)

Informações Cofic
Superintendência de Comunicação
Tel: 3634-3404 (Erico Oliveira)

COFIC DIGITAL - EMPRESAS PATROCINADORAS
PROGRAMAS COFIC
Rod. BA 512, Km 1,5 - Fazenda Olhos D'Água - Camaçari-BA. - Cep. 42810-440