Bahiagás completa 25 anos em ritmo de crescimento

Companhia se tornou a maior concessionária estadual de gás natural do Nordeste em volume de vendas, atendendo aos segmentos industrial, residencial, comercial, automotivo e termelétrico.

A Bahiagás completa 25 anos em ritmo de crescimento. A companhia, que começou com 10 colaboradores em um escritório ainda inacabado, cresceu e se tornou a maior concessionária estadual de gás natural do Nordeste em volume de vendas. Até o fim de 2019, a perspectiva da empresa é ultrapassar a marca dos 60 mil clientes, entre os segmentos industrial, residencial, comercial, automotivo e termelétrico, com uma rede de gasodutos de aproximadamente 1000 km de extensão.                  

Um dos primeiros marcos da concessionária foi a construção da rede de gasodutos para atender ao Centro Industrial de Aratu, em 1997, ampliando o atendimento ao Polo Industrial de Camaçari. A partir daí, passou a atender também Salvador, Feira de Santana e interior do Estado. Seu crescimento é resultado de muito planejamento e investimentos. Só em 2018 foram investidos, aproximadamente, R$ 60 milhões, o que permitiu a ampliação da malha de gasodutos, ligação de novos clientes e a melhoria da sua infraestrutura.         

“É desta forma que a Bahiagás trabalha, beneficiando cada vez mais baianos e levando desenvolvimento, por meio do gás natural, para um número crescente de cidades. Nosso objetivo é levar o energético a todas as regiões do estado”, destaca o diretor-presidente da Companhia, Luiz Gavazza.

COFIC DIGITAL - EMPRESAS PATROCINADORAS
PROGRAMAS COFIC
Rod. BA 512, Km 1,5 - Fazenda Olhos D'Água - Camaçari-BA. - Cep. 42810-440