Cofic Digital é lançado com palestra para empresas do Polo e parceiros institucionais.

O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari lançou no dia 26 de setembro, no seu auditório, o Projeto Cofic Digital, iniciativa autosustentável que visa possibilitar à instituição uma atuação mais ativa no ambiente digital, atendendo a toda a sua diversidade de meios e públicos, usando ferramentas apropriadas e incorporação de novos canais de comunicação.

O evento contará com a participação, como palestrante, de Claudio Cardoso, um dos mais qualificados profissionais de comunicação estratégica do país, que falará sobre “ o desafio das mídias digitais para o ambiente empresarial”. Cardoso é pós-doutor pela Escola de Comunicação e Artes da USP, professor da UFBA e já realizou consultoria para algumas das maiores organizações brasileiras. Sua história profissional se caracteriza pelo encontro da comunicação com a tecnologia, tendo liderado a criação de diversas startups. 

Segundo Erico Oliveira, superintendente de Desenvolvimento e Comunicação do Cofic, o Projeto Cofic Digital disponibilizará um novo portal para o Complexo Industrial de Camaçari, resultando na dinamização da comunicação do Polo através das mídias digitais, trazendo mais informação sobre as empresas que o integram, e proporcionando maior interação com os seus diversos públicos de interesse.  

COFIC DIGITAL - EMPRESAS PATROCINADORAS
PROGRAMAS COFIC
Rod. BA 512, Km 1,5 - Fazenda Olhos D'Água - Camaçari-BA. - Cep. 42810-440