Integrantes da Cetrel vestem roupas feitas com PET

Reforçando o compromisso com a economia circular, os profissionais da Cetrel estão vestindo a camisa para o bem do meio ambiente. Numa parceria com Camisas Polo Salvador (com mais de 20 anos no mercado têxtil), foram produzidas vestimentas com 50% de garrafa pet recicladas e 50% de algodão, especialmente para os integrantes da Cetrel. 

“Podemos afirmar, de forma literal, que todos os integrantes vestiram a camisa da Cetrel. Desde os comunicados até o consumo final do produto, os participantes se engajaram na ação e mostraram como é fácil apoiar o meio ambiente, além de estar na moda”, afirma o líder da área de Relações Institucionais e Comunicação da Cetrel, Luciano Fiuza, informando que mais de 280 camisas foram adquiridas por integrantes, parceiros, estagiários e jovens aprendizes. 

De acordo o CEO da Camisas Polo Salvador, Hari Hartmann, a indústria também segue o conceito de economia circular, com utilização de energia solar em suas instalações e reaproveitamento de água de chuva. Além disso, já conquistou o Prêmio FIEB de Desempenho Socioambiental, Selo Solar, Selo Verde Diamante, além de ser a primeira empresa do país a comercializar camisas zero carbono. “É um orgulho e privilégio estar ao lado da Cetrel”, empresa que zela pela qualidade ambiental do Polo de Camaçari.

COFIC DIGITAL - EMPRESAS PATROCINADORAS
PROGRAMAS COFIC
Rod. BA 512, Km 1,5 - Fazenda Olhos D'Água - Camaçari-BA. - Cep. 42810-440