Utilizamos cookies para otimizar e facilitar a sua experiência de navegação neste “site”. Ao ter acesso aos conteúdos do nosso Portal, você está concordando com a nossa política de cookies e privacidade. Leia Mais.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Consiste no desenvolvimento de ações de conscientização na comunidade, voltadas prioritariamente para a proteção do Anel Florestal. Destaque para o Plantio Comunitário no Anel, realizado durante a Semana do Meio Ambiente.

Também são realizadas oficinas e palestras sobre proteção ambiental para estudantes de escolas públicas de Camaçari e Dias D´Ávila, localizadas nos bairros que integram a área de abrangência do Plano de Emergência da Comunidade – PEC.

As ações contam com expressiva participação de integrantes do Conselho Comunitário, Nudec, empresas do Polo, estudantes, professores, lideranças comunitárias, parceiros públicos, do terceiro setor, dentre outros. As atividades são realizadas com o suporte técnico do Instituto Fábrica de Florestas (IFF) e apoio das prefeituras de Camaçari e Dias D´Ávila.



Voltar
PROGRAMAS COFIC
Rodovia BA 512, KM 1,5 - Polo Industrial de Camaçari - Camaçari - BA - CEP: 42816-440