Utilizamos cookies para otimizar e facilitar a sua experiência de navegação neste “site”. Ao ter acesso aos conteúdos do nosso Portal, você está concordando com a nossa política de cookies e privacidade. Leia Mais.

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

O Cofic  desenvolve ações voltadas para a formação e qualificação de pessoas no Polo Industrial de Camaçari, visando atender necessidades coletivas das empresas associada. Com base em necessidades previamente identificadas entre suas associadas, realiza cursos, palestras e seminários. Mantém ainda parcerias com instituições de ensino especializadas na formação e qualificação profissional, tanto em nível técnico quanto superior, entre as quais se destacam o Senai-Cetind, Senai-Cimatec, Universidade Federal da Bahia, dentre outras.

COMISSÃO DE RECURSOS HUMANOS

Os assuntos de interesse coletivo nessa área são discutidos, encaminhados e coordenados através da Comissão de RH, formada por profissionais de várias empresas.  A exemplo dos demais comitês, a Comissão de RH subsidia tecnicamente o Cofic e seu Conselho de Administração na tomadas de decisão nesse campo.



Voltar
PROGRAMAS COFIC
Rodovia BA 512, KM 1,5 - Polo Industrial de Camaçari - Camaçari - BA - CEP: 42816-440